Atletas

Banco Inter aproveita apresentação de Dani Alves para ativar acordo com São Paulo

A instituição levará 20 torcedores ao Morumbi para assistirem ao vivo à apresentação e coletiva do jogador

Banco Inter aproveita apresentação de Dani Alves para ativar acordo com São Paulo

06 de agosto de 2019

1 minutos de Leitura

Patrocinador máster do São Paulo, o Banco Inter utilizará a força da imagem de Daniel Alves para ativar o seu patrocínio ao clube. O início das ativações será nesta terça-feira (6), quando o novo camisa camisa 10 do Tricolor será apresentado no Estádio do Morumbi.

A instituição levará 20 torcedores ao local para assistirem ao vivo à apresentação e coletiva do jogador. O Inter ainda irá sortear 100 camisas autografadas por Daniel Alves entre clientes que seguem os perfis do banco nas redes sociais.

“Esse é um momento de muita alegria para o clube, e temos a honra de fazer parte e poder proporcionar essa experiência para nossos clientes. Nosso patrocínio ao São Paulo vai muito além da marca na camisa: ele é pensado para engajar a torcida, realizando ações que valorizem a sua paixão”, disse Priscila Salles, diretora de marketing e gestão de relacionamento com o cliente do Banco Inter.

Até o momento, o Banco Inter já emitiu mais de 230 mil unidades do Cartão Morumbi, cerca de 10% da base de clientes no segundo trimestre de 2019. A empresa segue repassando ao clube 50% do resultado das transações realizadas pelos clientes são-paulinos nas funções débito e crédito.

Compartilhe