Patrocínio

Brighton renova com American Express por £ 100 milhões

O valor do contrato é 20 vezes maior em relação ao atual, que iniciou em 2010 com os naming rights do estádio do clube

Brighton renova com American Express por £ 100 milhões

08 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Brighton & Hove Albion oficializou a renovação de sua parceria com a American Express. O novo acordo valerá pelos próximos doze anos por um total de £ 100 milhões.

O valor do contrato é 20 vezes maior relação ao atual, que iniciou em 2010 com os naming rights do American Express Elite Football Center (CT do time) antes de ser renovado na temporada 2013/2014 com o patrocínio máster da camisa.

Nesta nova fase, a American Express seguirá figurando no espaço principal do uniforme da equipe masculina, feminina e em todas as categorias de base. A novidade ficará para os direitos de nomeação do estádio do Brighton, que será chamado de American Express Community Stadium.

“Acreditamos que a amplitude e a longevidade da parceria são inigualáveis ​​no mundo esportivo. A American Express é uma parceira de longa data, fiel e solidária há quase uma década, e juntos conseguimos muito para os apoiadores do clube e para a comunidade local. O compromisso contínuo da empresa com o clube e com a nossa comunidade reflete nossa visão compartilhada de longo prazo e demonstra sua crença em nossa abordagem e ambições para o futuro”, disse Paul Barber, presidente-executivo do Brighton.

“Como uma empresa global, gostamos de fazer parte da incrível jornada do clube para a Premier League. Também estamos extremamente orgulhosos dos programas comunitários em que estivemos envolvidos com o Brighton na comunidade ao longo dos anos. Nossa parceria continua enfatizando as aspirações compartilhadas no futuro de sucesso do clube e é mais uma demonstração do nosso compromisso com a comunidade de Brighton”, comentou Charlotte Duerden, diretora de operações da American Express no Reino Unido.

Vale destacar que a American Express é uma empresa americana que tem sede justamente em Brighton.

O anúncio da renovação com a American Express surge poucas semanas após o Brighton ter renovado o seu acordo de fornecimento com a Nike por mais três anos.

Compartilhe