Patrocínio

COB fecha acordo para estruturar CT Time Brasil

Max Recovery será fornecedora de equipamentos e serviços para recuperação física da entidade

COB fecha acordo para estruturar CT Time Brasil

30 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou um acordo com a Max Recovery, empresa brasileira que atua como fornecedora de equipamentos e serviços para recuperação de esportistas e pacientes. Ela estará com o COB até o final de 2020 e auxiliará na preparação dos atletas do Time Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A empresa entra na categoria de “fornecedora oficial” do Time Brasil.

Fruto do contrato, a Max Recovery montará uma sala de recuperação no Centro de Treinamento do Time Brasil, localizado no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, e também levará equipamentos para o trabalho em Tóquio.

“Para o marketing do COB, tão importante quanto captar recursos é proporcionar aos atletas do Time Brasil as melhores condições de performance. Estamos extremamente felizes em ter a Max Recovery como parceira, uma empresa capaz de oferecer os melhores equipamentos do mundo para prevenção de lesão e recuperação física”, comentou Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB.

“Nosso propósito é colocar soluções em tecnologia para prevenção e recuperação física à disposição dos atletas e do departamento médico”, completou Fábio Culpi, diretor da empresa.

A Max Recovery tem como foco as competições esportivas, auxiliando os atletas durante os jogos, já que a maior parte dos equipamentos oferecidos são portáteis. Além disso, ela também aluga seus equipamentos.

Compartilhe