Patrocínio

Estrella Galicia amplia aporte ao Corinthians com time feminino

O filme busca reforçar o posicionamento da marca "Estrella Galícia. Resistência Cervejeira desde 1906"

Estrella Galicia amplia aporte ao Corinthians com time feminino

09 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Corinthians anunciou a expansão no contrato com a cervejaria Estrella Galicia, que agora passará a patrocinar também o time feminino do Timão. O contrato será válido até o final de 2021, e a marca figurará nos ombros da camisa de treino.

Como pontapé inicial da parceria, a agência VML produziu um vídeo que homenageia “a resistência do futebol feminino no Brasil”. O filme busca reforçar o posicionamento da marca “Estrella Galícia. Resistência Cervejeira desde 1906”.

No manifesto, batizado como “Loucas por ti Corinthians”, três jogadoras representam a equipe profissional e se revezam nas locuções. São elas: a meia-atacante Gabriela Zanotti, a atacante Cacau e a zagueira Erika.

“É com muita alegria que ampliamos o escopo da parceria com a Estrella Galicia, agora no futebol feminino, categoria na qual o Corinthians é pioneiro e ano após ano conquista títulos importantes. Tenho certeza de que a modalidade irá se beneficiar muito com a entrada da marca na defesa da diversidade e equidade de gênero, e irá se tornar algo cada vez maior”, disse Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

“Em primeiro lugar, é uma honra podermos ser parceiros do time feminino do Corinthians. Será um sucesso e teremos grande visibilidade junto ao clube que ajudou a projetar a notoriedade da nossa marca no futebol brasileiro. Assim como o Timão, a nossa empresa é centenária e tem valores em comum como paixão, inovação, talento e superação”, comentou Juan Paz, diretor da Estrella Galicia Brasil.

A cervejaria espanhola chegou ao Corinthians no segundo semestre de 2016, com um contrato inicial de três anos. O mesmo já foi renovado para até 2021. Tanto no masculino quanto no feminino, a empresa promove sua cerveja sem álcool, a Estrella Galicia 0,0%, em uniformes e backdrops.

Compartilhe