Indústria

Flamengo lança a ‘Manto Express’, sua máquina de venda de camisas

A primeira delas foi instalada na estação de metrô Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro

Flamengo lança a ‘Manto Express’, sua máquina de venda de camisas

29 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Flamengo seguiu uma pioneira iniciativa do Grêmio e lançou sua própria vending machine de camisas. Batizada de “Manto Express“, ela é similar à máquina de venda de refrigerantes e é possível adquirir mantos do clube por meio de pagamento com cartões de débito e crédito. De maneira experimental, duas delas foram colocadas no Maracanã por ocasião da partida de ida das quartas de final da Libertadores, diante do Internacional, no último dia 21. Do estoque disponível, 25% foi vendido.

Já oficialmente, a primeira delas foi instalada na estação de metrô Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O plano é espalhar o equipamento em estações, supermercados e aeroportos. Neste primeiro moimento, os cerca de 36 franqueados da rede oficial do Flamengo terão prioridade na instalação do “Manto Express”. Ainda não se sabe quando será liberada para demais comerciantes.

ASSISTA A ESPORTES AO VIVO OU QUANDO QUISER NO DAZN

“A máquina foi desenvolvida com tecnologia de ponta dispondo de um display de led para escolha do produto e aplicativo para monitoramento do estoque de produto para lojistas. A princípio serão disponibilizadas para os franqueados da rede com foco em cidades de pequeno porte e em espaços de conveniência, como aeroportos”, disse Gustavo Figueiredo, gerente de Licenciamento do Flamengo.

O valor das camisas será tabelado, sendo disponíveis os modelos infantis, adultos e femininos. O torcedor pode escolher a camisa que desejar, inserir o cartão para realizar o pagamento e levar o manto embalado em uma caixa exclusiva. Naturalmente, não será possível customizar a peça adquirida.

Compartilhe