Patrocínio

Mais dois patrocinadores se juntam a torneio de futebol feminino

Competição acontece no estádio do Pacaembu, nos dias 29 de agosto e 1º de setembro, com quatro seleções

Mais dois patrocinadores se juntam a torneio de futebol feminino

28 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções ganhou mais dois patrocinadores. A rede de depilação a laser Espaçolaser e a Indústrias Alimentícias Maratá chegaram para fortalecer ainda mais o evento.

A competição, que é organizada pela Federação Internacional de Football 7 Society (Fifos), vai acontecer nos dias 29 de agosto e 1º de setembro com a participação das seleções argentina, brasileira, chilena e costa-riquenha. Todos os jogos acontecerão no estádio do Pacaembu.

O torneio está dentro do calendário oficial da Fifa e, para o Brasil, é uma ótima oportunidade para começar a preparação para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020.

“O torneio é uma forma de promover o esporte e a prática de atividade física na cidade de São Paulo. A identificação do torcedor com a seleção brasileira feminina ficou nítida na última Copa do Mundo. Esperamos ver o Pacaembu lotado para torcer pela seleção” diz Milton Mattani, presidente da Fifos, organizadora do torneio.

Os patrocínios foram intermediados pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo que recentemente anunciou também a Sicredi como patrocinadora do campeonato. Besni, Colgate, Fini, Kalunga e Wickbold, além, é claro, da Uber, também assinaram acordos para patrocinar o torneio.

Compartilhe