Patrocínio

Marca de vinhos fecha com três equipes da NFL

Woodbridge estará com Chicago Bears, New York Giants e o Los Angeles Rams

Marca de vinhos fecha com três equipes da NFL

29 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

De uma só vez, a marca de vinhos americana Woodbridge fechou acordos com o Chicago Bears, o New York Giants e o Los Angeles Rams, da NFL. Pelo acordo, a empresa será a parceira oficial de vinho das três franquias da liga americana e promoverá sua linha de produtos por meio de uma série de ativações de marketing, incluindo a campanha publicitária “From One For All”.

Nos mercados domésticos de cada uma das três equipes, a Woodbridge estará envolvida em iniciativas digitais e publicidade externa, como exposição em outdoors e ônibus na área em torno do estádio de cada time.

“Assim como o Woodbridge Wines, o futebol tem uma maneira de reunir as pessoas por uma paixão compartilhada e, por meio de cada uma dessas parcerias, estamos ansiosos para apresentar aos fãs de esportes toda a nossa gama de produtos de alta qualidade. São vinhos de qualidade a um valor excepcional”, disse Jaymie Schoenberg, vice-presidente de marketing da Woodbridge.

O acordo é fruto de um relaxamento das políticas de publicidade de bebidas alcoólicas ativado pela NFL em maio, que inclui a permissão de utilizar jogadores em anúncios de marcas do segmento pela primeira vez. Neste sentido, a Bud Light é uma das parceiras mais icônicas da liga americana e investirá um total de US$ 1.4 bilhão em seis temporadas até 2022.

 

Compartilhe