Tecnologia

Milan lança app com conteúdos exclusivos e venda de ingressos

Objetivo do clube é oferecer aos torcedores uma experiência imersiva com informações exclusivas

Milan lança app com conteúdos exclusivos e venda de ingressos

19 de agosto de 2019

1 minutos de Leitura

Conteúdos exclusivos, venda de ingressos e transmissões ao vivo via streaming. Essas são as novidades que o Milan preparou ao lançar seu novo aplicativo para o fãs rossoneros, que será gratuito em italiano e em inglês.

A nova versão do app aproxima os fãs às redes sociais dos jogadores do clube, com a tecnologia de apresentar os conteúdos mais populares compartilhados no Instagram e no Twitter.

“O lançamento do aplicativo oficial do Milan é um passo importante para o processo de digitalização do clube. Haverá mais desenvolvimentos nos próximos meses que permitirão ao clube melhorar o nível de serviço e satisfação para os fãs e parceiros comerciais”, disse o diretor de receitas do Milan Casper Stylsvig.

Os usuários poderão ter acesso a conteúdos exclusivos e informações dos bastidores do que acontece em Milanello, casa do Milan, e no estádio San Siro. Para o diretor de marketing digital do clube Lamberto Siega, o novo app completa o ecossistema B2C do Milan, em que o foco é oferecer aos torcedores uma experiência imersiva e exclusiva.

Compartilhe