Indústria

New Balance apresenta nova camisa 2 do Liverpool

Peça possui elementos gráficos que remetem ao entorno do Anfield

New Balance apresenta nova camisa 2 do Liverpool

30 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

A New Balance divulgou a nova camisa 2 do Liverpool. A divulgação ocorre pouco depois do lançamento da camisa principal, vermelha, considerada um sucesso de vendas por chegar ao mercado logo após a conquista do título da Champions League.

Inspirada por grandes símbolos de Liverpool, a camisa traz na estampa gráfica elementos que remetem ao entorno do Anfield, e busca representar a atmosfera do campo no período que antecede os jogos do time em sua casa. A peça também homenageia o time que venceu a Liga dos Campeões de 1977, com a assinatura do técnico na época, Bob Paisley,

Por fim, ainda possui um emblema com o número 96 envolto por chamas na nuca, um tributo aos 96 torcedores do clube inglês que foram mortos pisoteados na tragédia de Hillsborough, quando a superlotação e as más condições do estádio  Hillsborough, em Sheffield, fizeram com que outras 766 pessoas ficassem feridas.

Com predomínio da cor branca e detalhes em azul-marinho e vermelho, a camisa reserva possui a mesma tecnologia da titular, o que inclui a costura rente ao peito, que garante conforto, e a malha de jugo superior, que aumenta a ventilação. O calção que completa o uniforme é todo azul-marinho.

“Este lançamento completa uma coleção notável de kits de performance da New Balance para o Liverpool FC. Os uniformes foram projetados para apoiar a equipe a jogar no seu melhor e presta uma homenagem à herança do clube. Temos certeza de que será um sucesso e que os jogadores e fãs usarão com orgulho”, disse Kenny McCallum, diretor geral de futebol da New Balance.

A camisa chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 279,90.

Compartilhe