Atletas

Penalty renova com Falcão até 2024 e lança Universidade Penalty

Renovação engloba também o "Jogo do Rei", iniciativa protagonizada pelo ex-atleta

Penalty renova com Falcão até 2024 e lança Universidade Penalty

31 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

A Penalty anunciou duas novidades durante a semana. Primeiro, a renovação de contrato com o embaixador Falcão até 2024, ampliando a parceria também para ser patrocinadora e fornecedora de material esportivo para o “Jogo do Rei”, encabeçado pelo ex-atleta. Em seguida, divulgou o lançamento do projeto Universidade Penalty.

Sobre a renovação com Falcão, ela está ligada ao “Jogo do Rei”. Além de Falcão, a iniciativa conta com a participação de outros atletas de futsal e youtubers especializados em freestyle. O evento roda em turnê pelo Brasil promovendo amistosos de futsal. As próximas edições ocorrerão em São Bernardo do Campo (SP), amanhã (1º), e Campinas (SP), na próxima quinta-feira (5).

Como marca oficial do evento, a Penalty marcara presença nos uniformes, bolas e materiais de divulgação das partidas. Nos intervalos dos jogos, a empresa também vai promover desafios com o público e sorteio de produtos da Linha Max, dedicada à prática da modalidade. A ação faz parte da estratégia de fortalecer negócios regionais e a experiência de marca com o consumidor.

“Nossa história demonstra que sempre estamos próximos dos clientes e consumidores. Com o ‘Jogo do Rei’, intensificaremos nossa relação com clientes regionais e democratizaremos as experiências que a marca pode proporcionar a consumidores e fãs de futsal de todo o Brasil”, disse Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

Já a Universidade Penalty é um projeto multiplataforma que trará conteúdos digitais com informações sobre tecnologias aplicadas em produtos para a prática de esportes. O objetivo é auxiliar consumidores, lojistas e vendedores na escolha dos artigos esportivos. A ação será composta por conteúdos digitais, vídeos, experiências e eventos que trazem informações sobre tecnologias aplicadas em produtos esportivos.

Compartilhe