Patrocínio

Por Tóquio 2020, Visa anuncia patrocínio a paralímpicos

A empresa adicionou cinco esportistas ao portfólio do Team Visa

Por Tóquio 2020, Visa anuncia patrocínio a paralímpicos

29 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

A Visa anunciou patrocínio a paratletas que estão treinando de olho nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. A empresa, que é parceira oficial de serviços de pagamento dos Jogos Paralímpicos e parceira paralímpica ouro de Tóquio 2020, adicionou cinco atletas paralímpicos ao portfólio do Team Visa.

Além de ter renovado recentemente com Daniel Dias, da natação, a Visa ainda renovou com a americana Oksana Masters (esqui cross-country, biatlo e remo), e fechou com o canadense Aurélie Rivard (natação) e os japoneses Monika Seryu (canoagem) e Hajimu Ashida (atletismo).

“É incrível fazer parte do Team Visa e ter uma parceira como a Visa apoiando e acreditando em você”, comentou Oksana Masters, medalhista nas três modalidades em que compete.

“Os Jogos Paralímpicos são uma oportunidade imensa para atletas dedicados lutarem por seus sonhos dentro e fora das arenas. Esses atletas superam barreiras todos os dias e são um símbolo incrível do que a Visa representa como marca. É um orgulho expandir nosso apoio a atletas dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020”, disse Lynne Biggar, diretora de marketing e comunicação da Visa.

O apoio a atletas olímpicos e paralímpicos também se estende à liderança fora das arenas de competição. A empresa é responsável pelo Olympian and Paralympian Business Development Program, que dá aos atletas, como a campeã de natação e ciclismo Kelly Crowley, a oportunidade de conhecer diferentes partes do negócio da Visa.

“O programa da Visa é um testemunho de como as habilidades mentais necessárias para vencer uma competição de elite podem ser usadas em um ambiente empresarial. Estamos ansiosos pela chegada de Tóquio 2020, visto que os Jogos Paralímpicos são outro ponto importante do compromisso da Visa”, completou Crowley, que atualmente trabalha na equipe de aquisição de talentos da marca.

Compartilhe