Patrocínio

Positivo homenageia Corinthians pelo aniversário de 109 anos

A fabricante de computadores e celulares aplicará a mensagem Parabéns #Timão109 nas costas do uniforme

Positivo homenageia Corinthians pelo aniversário de 109 anos

31 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

A Positivo, patrocinadora dos times masculino e feminino de futebol do Corinthians, prepara uma homenagem ao clube que completa 109 anos de idade no domingo.

A fabricante de computadores e celulares aplicará a mensagem Parabéns #Timão109 nas costas do uniforme alvinegro, durante jogo com o Atlético Mineiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre na Arena Corinthians, em São Paulo. A ação, além de destacar o aniversário do Timão, reforça a sinergia da Positivo com o clube e seus torcedores.

“É uma oportunidade de demonstrar nosso respeito e admiração aos atletas, comissão técnica e, principalmente, à fiel torcida corintiana”, disse Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

A parceria com o Corinthians começou em 2018 e gerou iniciativas também fora de campo. A ação Gol Positivo, por exemplo, doa um computador a cada gol marcado pelo time, em partidas do Campeonato Brasileiro em que os jogadores usam o terceiro uniforme, alusivo à Democracia Corintiana. Em 2018, duas ONGs da zona leste de São Paulo foram contempladas com 49 máquinas. A quantidade de máquinas que serão doadas em 2019 será definida em dezembro, quando termina a competição.

“Nestes 109 anos, o Corinthians levou muita alegria à multidão. Transmitiu os valores do esporte, além de lições de garra e superação. Temos muitas razões para destacar os nossos parabéns a um dos maiores clubes e campeões do Brasil”, finalizou Colnaghi.

Compartilhe