Tecnologia

PSG e EA Sports ampliam parceria até 2024

Jogadores poderão ter conteúdos ainda mais realistas com o novo acordo entre clube e desenvolvedora do game

PSG e EA Sports ampliam parceria até 2024

12 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

No novo Fifa 20, que deve ser lançado em setembro, os jogadores poderão ter recursos adicionais e conteúdos ainda mais realistas quando jogarem com os times considerados parceiros “premium” da EA Sports. O Paris Saint-Germain é um deles e anunciou novo vínculo com a desenvolvedora até 2024.

O acordo inclui também a promoção do Fifa 20 e a ajuda na criação de eventos internacionais, que inclui as datas de pré-temporada do clube francês.

O diretor de parcerias do PSG, Marc Armstrong, diz que a extensão da parceria também é uma forma de fortalecer o relacionamento entre os fãs e o clube. “Sabemos que uma grande parte das pessoas que se relacionam com o PSG joga regularmente os vários jogos criados pela EA Sports”, completa.

Para o gerente de marketing sênior da EA Sports, Antoine Cohet, a parceria visa fortalecer o compromisso com o clube e ter liberdade para criar novos conteúdos que divirtam ainda mais a comunidade fã de Fifa. “Os torcedores do PSG continuarão a ter a oportunidade de jogar com o seu clube e os seus jogadores favoritos com autenticidade cada vez mais inigualável”, comenta o gerente.

Além do acordo com a EA, o PSG também fechou com a Supercell, desenvolvedora do Clash of Clans, como sua parceira oficial de jogos e assinou contrato com a casa de apostas online Betway para o time de esportes virtuais.

Compartilhe