Indústria

Puma lança novas chuteiras e aposta em ação com Spotify e canal do YouTube

Chuteiras vão custar a partir de R$ 229,90 em diversas lojas físicas e online do Brasil

Puma lança novas chuteiras e aposta em ação com Spotify e canal do YouTube

14 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

A Puma lança no Brasil o novo Anthem Pack, um pacote que contém as chuteiras Future e One. A novidade é que a marca convida os consumidores a ‘seguir o flow’, uma sensação trazida pela música que desperta o melhor dos jogadores em campo ou nas quadras. Os novos modelos estarão disponíveis a partir de amanhã, 15, a partir de 229,90.

Para seguir o flow, as maiores estrelas do futebol costumam ouvir música antes de uma partida importante. Para ajudar outros jogadores a atingir esse estado de espírito, a Puma apresenta a playlist “Anthem” no Spotify. Assinado pelo artista francês DJ Snake, 11 dos principais embaixadores de futebol da Puma compartilharam suas playlists de momentos que buscam motivação para atingir um nível superior em campo.

Outra parceria é com o canal do YouTube FutParódias. Eles irão criar uma música exclusiva para o Anthem Pack, que celebra a importância do “flow” para a cultura do futebol. Além disso, haverá uma ação com o encontro entre a cantora Ludmilla e a jogadora da seleção brasileira Ludmila.

Alguns jogadores do Brasil já estão usando as novas chuteiras. Weverton, Jailson e Mayke do Palmeiras, Jadson e Mateus Vital do Corinthians são alguns dos nomes que usam a marca em seus pés.

A lista do Spotify pode ser encontrada facilmente no aplicativo.

Compartilhe