Patrocínio

Rally dos Sertões acerta patrocínio com ALE

Marca de combustíveis fará diversas campanhas durante os dias de competição, que vai de 24 de agosto a 1º de setembro

Rally dos Sertões acerta patrocínio com ALE

23 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Rally dos Sertões 2019, maior competição da categoria nas Américas, fechou contrato com a ALE Combustíveis. Esta é a primeira vez que a marca patrocina o rally, que terá largada neste sábado, dia 24, em Campo Grande (MS). A chegada acontece só no dia 1º de setembro, em Aquiraz (CE).

A ALE fará ativações em lounges exclusivos para relacionamento com clientes e revendedores, além de ser também um espaço para relaxamento dos competidores com sofás, massagistas, água e brindes personalizados.

Os competidores terão acesso a uma lista completa para abastecimento dos veículos nas estradas e cidades por onde passarão. Já os consumidores que abastecerem nos postos ALE do percurso da competição vão ganhar brindes exclusivos do rally e da ALE.

De acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, o patrocínio inédito ao Rally dos Sertões 2019 confirma a tradição da companhia no esporte.

“Associar a nossa marca a uma das maiores competições de rally do mundo é motivo de muito orgulho e reforça nosso foco em marketing esportivo. As ativações que faremos vão impactar todos os públicos da ALE, entre eles revendedores, consumidores e os próprios pilotos. Com as ações, também reforçamos que, nos postos ALE, eles podem encontrar o combustível certo para alcançarem a vitória”, declarou Pires.

A edição do Rally dos Sertões deste ano terá 4,9 mil quilômetros de prova e recorde de inscritos, com 302 competidores de 21 Estados brasileiros (163 cidades) e de outros países. Entre as categorias da disputa estão carros, motos, UTVs, quadriciclos e regularidade.

Compartilhe