Patrocínio

Real Sociedad vende naming rights do seu estádio

Local será chamado de Reale Seguros Stadium pelos próximos seis anos

Real Sociedad vende naming rights do seu estádio

02 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

A Real Sociedad anunciou um acordo de naming rights para o seu estádio com a seguradora Reale Seguros válido por seis temporadas. Os valores envolvidos na negociação não foram oficialmente divulgados, mas segundo o portal Palco23 valerá € 1,5 milhão anuais. Com a novidade, o local será conhecido como Reale Seguros Stadium.

 

Além de nomear o estádio, a marca da empresa, primeira do ramo a fechar um acordo do tipo, também figurará no espaço máster do uniforme da equipe. De acordo com o espanhol AS, a Reale Seguros estava interessada nos naming rights do Estádio Anoeta desde que assinou o acordo para se tornar a seguradora oficial do Real Sociedad, em 2012.

“É uma verdadeira honra associarmos nossa marca a um estádio de futebol tão relevante quanto o da Real Sociedad. Gostaria de valorizar a relação de confiança que mantivemos nestes últimos sete anos com a equipe de gestão do clube, que é o reflexo do nosso firme compromisso com o País Basco e a província de Guipúzcoa, uma área prioritária para nós. E não há melhor companheiro de viagem do que uma verdadeira instituição da região, como a Real Sociedad”, disse Ignacio Mariscal, CEO da Reale Seguros.

“É uma notícia muito boa para a Real Sociedad ter a Reale Seguros como companheira de viagem nesta nova etapa do estádio. O relacionamento que temos mantido nos últimos sete anos é uma garantia de que estamos ligando o estádio a uma empresa solvente, que compartilha muitos dos valores da Real Sociedad”, comentou Jokin Aperribay, presidente da Real Sociedad.

Além do espaço máster do uniforme e do naming rights, a seguradora ainda terá o nome estampado no Reale Seguros Hall, um novo espaço para exposições, shows e outros eventos públicos que estará disponível na cidade de San Sebastián em breve.

Compartilhe