Atletas

Tom Brady nomeia agência para cuidar dos negócios fora de campo

William Morris Endeavour cuidará da marca TB12, além da fundação sem fins lucrativos mantida pelo quarterback

Tom Brady nomeia agência para cuidar dos negócios fora de campo

02 de agosto de 2019

1 minutos de Leitura

Tom Brady, astro do New England Patriots, nomeou a agência William Morris Endeavour (WME) para cuidar de seus interesses fora do campo. Entre as iniciativas tocadas pelo quarterback estão sua marca TB12, além de uma fundação sem fins lucrativos de mesmo nome.

O novo acordo não afetará o relacionamento de Brady com a Yee & Dublin Sports, que continuará sendo responsável pelos seus contratos dentro da NFL. O atleta tem também uma ligação com a agência de marketing esportivo Jonesworks.

Na WME, Tom Brady se juntará à um portfólio de muita relevância no mundo do esporte, já que Serena Williams e Stephen Curry também são representados pela empresa.

Aos 42 anos, o astro da NFL se prepara para a sua 20ª temporada na liga. Entrando em seu último ano de contrato com a equipe, ele despista sobre a situação e afirma que o assunto deve ser tratado com o proprietário do time, Robert Kraft.

“Se eu mereço uma extensão? Não sei, isso é um assunto para debaterem em talk shows. O que vocês acham? Que tal fazermos uma enquete? Vamos lá, perguntem ao senhor Kraft”, brincou Brady.

Compartilhe