Indústria

Adidas terá Pabllo Vittar e Fred para promover corrida

Marca ratifica sua estratégia de usar influenciadores de outros segmentos para interagir com o esporte

Adidas terá Pabllo Vittar e Fred para promover corrida

02 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

Para ampliar o alcance de uma ação esportiva, a Adidas contratou Pabllo Vittar para correr a Boost Run, corrida de rua promovida por ela no dia 6 de outubro. A artista irá formar dupla com outro embaixador da marca, o apresentador Fred, do Desimpedidos.

“Estou muito animada para a Boost Run SP. Eu corro como uma atividade física e amo muito, mas é a primeira vez que participo de uma corrida de verdade. Tô super ansiosa”, disse em nota Pabllo Vittar. A cantora também fará o show de encerramento da corrida, reforçando o conceito que a marca alemã quer promover para o evento de celebração e performance.

Com a Boost Run, a Adidas deseja reunir diferentes perfis de corredores, levando desde iniciantes a esportistas que busca alta performance. Os corredores podem escolher correr 5k + 10k sozinhos (totalizando 15 km) ou em dupla (um dos integrantes corre 5 km e o outro, 10 km). Os 100 primeiros em cada categoria disputarão uma prova extra de 1km, valendo vagas para a Maratona de Berlim e a Meia Maratona de Buenos Aires

Com esta ação, a Adidas ratifica sua estratégia de usar influenciadores de outros segmentos para interagir com o esporte. No ano passado, Anitta realizou um treino especial voltado aos consumidores da empresa.

Compartilhe