Patrocínio

Após LaLiga e seleção inglesa, Deliveroo fecha acordo com PSG

Torcedores poderão pedir comida direto nos assentos do Estádio Parc des Princes

Após LaLiga e seleção inglesa, Deliveroo fecha acordo com PSG

13 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O serviço de entregas alimentícias Deliveroo segue crescendo de maneira significativa no futebol. Após acordos com a LaLiga e Federação de Futebol da Inglaterra (FA), a marca acaba de se tornar parceira do Paris Saint-Germain.

Na categoria premium do portfólio do clube, o Deliveroo terá visibilidade no Estádio Parc des Princes e dará a possibilidade aos fãs de pedir comida direto dos assentos.

Em comunicado oficial, a empresa afirmou que o acordo faz parte da estratégia de aumentar a exposição de marca na França. Ciente da exposição mundial que o PSG desfruta, ele acabará servindo para que muitos passem a conhecer a Deliveroo.

“O clube percorreu um longo caminho nos últimos anos, tornando-se uma marca global respeitada e amada. Assim como a comida, o futebol tem tudo a ver com paixão. O Paris Saint-Germain é um clube muito popular e idolatrado na França e em todo o mundo. À medida que a Deliveroo se expande pela França, estamos ansiosos para compartilhar alguns momentos emocionantes com toda a equipe e os fãs do clube”, comentou Will Shu, fundador e executivo-chefe da Deliveroo.

“Como uma das empresas de crescimento mais rápido da Europa, a Deliveroo é o parceiro perfeito para a marca que mais cresce no futebol mundial, e estamos comprometidos em oferecer experiências inovadoras e criativas aos nossos fãs na França e além”, disse Marc Armstrong, diretor de parcerias do PSG. No anúncio da parceria, o PSG utilizou, além de Neymar, os seus novos contratos. como o goleiro costarriquenho Keylor Navas e o atacante argentino Mauro Icardi.

Na França, a Deliveroo acirra o mercado de entrega de alimentos. Entre junho e julho, a Uber Eats fechou um acordo para se tornar dona dos naming rights da Ligue 1 a partir da temporada 2020/2021 e também assinou para ser patrocinadora máster do Olympique de Marseille.

Compartilhe