Patrocínio

Azeite Royal fecha com Flamengo e completa quadra no Rio de Janeiro

A marca estampará os meiões do uniforme rubro-negro até o final do Campeonato Brasileiro

Azeite Royal fecha com Flamengo e completa quadra no Rio de Janeiro

17 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Azeite Royal é o novo patrocinador do Flamengo e, assim, completará a quadra no Rio. Pelo acordo, a marca estampará os meiões do uniforme rubro-negro até o final do Campeonato Brasileiro.

“Muitos torcedores do Flamengo cobravam esta parceria. Nunca foi uma ideia descartada, nós só precisávamos ajustar alguns detalhes. Estamos com a nosso logo na meia, mas temos a intenção de estar na camisa no ano que vem”, disse Eduardo Giraldes, empresário que há dois anos comprou a marca de origem portuguesa e trouxe para o Brasil.

Leia também: Azeite Royal utiliza trio carioca para crescer no Rio de Janeiro

A expansão da Royal pelo futebol do Rio de Janeiro repete um modelo praticado pela Viton 44, produtora da bebida Guaraviton, há alguns anos, quando se tornou a “salvação” para a falta de patrocínios na camisa do G4 carioca. A estreia do patrocínio já ocorre no próximo sábado (21), na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão.

“Flamengo é mais do que uma paixão nacional, é uma paixão mundial. Repito que estou feliz em incentivar o esporte, pois o mesmo é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação. Também não desconsidero a visibilidade que o Flamengo nos dará carregando a nossa marca”, finalizou Giraldes.

O acordo também engloba a equipe de futebol feminino do Flamengo, que terá a marca da empresa exposta na barra traseira do uniforme. A equipe foi eliminado no último final de semana pelo Corinthians na semifinal do Brasileirão da categoria.

Compartilhe