Patrocínio

Clippers segue europeus e terá outro patrocinador no uniforme de treino

Franquia segue modelo praticado por Liverpool e Manchester United ao estampar outra marca na sua camisa

Clippers segue europeus e terá outro patrocinador no uniforme de treino

23 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

Após liberar a entrada de patrocínio de camisa, a NBA pode ver um novo movimento de aportes muito similar ao praticado por equipes como Liverpool, Manchester United e Inter de Milão: o de estampar outra marca nas peças de treino.

O Los Angeles Clippers anunciou que a empresa de tecnologia Honey irá figurar no seu uniforme de treino em uma parceria firmada por “vários anos”.  O contrato concede também o naming right do centro de treinamento do time, recentemente reformado. O local agora passa a se chamar ‘Honey Training Center: Home of the LA Clippers‘.

Na camisa de jogo, o aplicativo de paquera Bumble segue em 2019/2020. A parceria tem extensão às iniciativas comunitárias do time de LA, já que a equipe decidiu se referir ao Bumble como uma espécie de “emblema de capacitação”, com a promessa de investir na igualdade de gênero.

Leia também: NBA exalta estratégia e baterá € 1 bilhão em patrocínios

“Estamos querendo investir profundamente no sucesso desta cidade e, por isso, estamos orgulhosos em fazer parceria com o LA Clippers, por causa de seu compromisso de causar um impacto positivo em LA”, disse George Ruan, cofundador e executivo-chefe da Honey.

“Assim como a Honey, o Clippers está comprometido em tornar LA um lugar melhor, colocando nossos fãs em primeiro lugar e trabalhando duro para cada um deles. Assinamos esta parceria com a Honey porque sua visão ambiciosa e abordagem humilde correspondem às nossas, e estamos ansiosos para crescer e ter sucesso juntos em Los Angeles”, declarou Gillian Zucker, presidente de operações comerciais do Los Angeles Clippers.

A reforma do centro de treinamento dos Clippers incluíram um vestiário completamente renovado, com a ampliação da sala de musculação e da sala de imprensa. Além disso, a franquia trabalha também em um novo centro de esportes e entretenimento em Inglewood. A construção do local com capacidade para 18 mil pessoas está planejada para começar em 2021 e com expectativa de ser entregue até 2024.

Compartilhe