Streaming

Com Champions League, EI Plus cresce em audiência e número de assinantes

Incremento de usuários fez a plataforma fechar parcerias com Livelo, Pag! e Vivo

Com Champions League, EI Plus cresce em audiência e número de assinantes

24 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Esporte Interativo Plus, plataforma de streaming da Turner, divulgou números de audiência e de assinaturas nesta segunda-feira com resultados muito positivos. De acordo com a empresa, durante a temporada 2018/2019 da Champions League, seu maior ativo, o EI Plus obteve um incremento de 70% de sua base de assinantes em relação à temporada anterior.

Além disso, o número de downloads do aplicativo do EI Plus em 2019 já superou em 25% o registrado em 2018. Destaque para o período entre fevereiro e maio deste ano, que culminou com a fase de mata-mata da Champions League.

Sobre a audiência, o maior pico da história do EI Plus ocorreu na decisão entre Liverpool e Tottenham. O serviço teve recorde de usuários simultâneos em um minuto, além dos maiores DAU’s (usuários ativos em um dia) e MAU’s (usuários ativos em um mês) desde o lançamento, há três anos.

Para 2019/2020, a expectativa é que os números sejam ainda melhores. Na rodada inaugural da atual temporada da Liga dos Campeões, registrou-se a melhor marca de novos assinantes na história da plataforma de streaming.

Por fim, como resultado deste crescimento, o EI Plus anunciou parcerias com a Livelo e a Pag!, que desenvolverão e promoverão campanhas de vendas de assinaturas da plataforma. Os assinantes da Livelo serão premiados com pontos, que poderão ser trocados por produtos e serviços oferecidos pela empresa, enquanto os assinantes do EI Plus pela Pag! terão 20% de desconto no valor da assinatura.

Outra que chegou foi a Vivo, que passou a oferecer o EI Plus de forma avulsa aos assinantes. Os usuários poderão pagar a assinatura mensal por meio da própria conta ou com créditos pré-pagos.

Compartilhe