Streaming

Copa Continental do Brasil fecha acordo de exclusividade com Facebook

Torneio levará o programa de segunda tela "GoLive" para dentro da plataforma

Copa Continental do Brasil fecha acordo de exclusividade com Facebook

11 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

Responsável comercial da Copa Continental do Brasil, a agência Klefer fechou um acordo de exclusividade com o Facebook e levará o #GoLive para dentro da plataforma. O programa de segunda tela conta com a presença de influenciadores digitais e torcedores renomados de cada clube, além de uma narração exclusiva feita sob medida para os fãs mais jovens do torneio.

Para o confronto de ida entre Athletico-PR e Internacional marcado para esta noite, a temática de culinária segue dando o tom da interação entre os participantes na cozinha da casa. Já para a finalíssima do dia 18, a atração muda de cenário: uma grande casa com piscina, churrasqueira e telão será o ambiente escolhido para receber um típico churrasco brasileiro entre grandes influenciadores de futebol do país e outros convidados.

“Estamos chamando essa finalíssima de ‘Casa #GoLive Experience’, porque mistura um pouco de festa com a transmissão ao vivo e um ambiente propício para ativações de patrocínio. Nas semifinais, os três episódios alcançaram mais de 750 mil visualizações e agora estamos animados com a final. Por se tratar da plataforma onde a competição atinge seus maiores índices de engajamento e pelo conteúdo premium que nossa competição oferece para os torcedores, o Facebook acaba se tornando o parceiro ideal para mais essa disrupção”, disse Gustavo Andrade, gerente da Klefer.

A exibição exclusiva faz parte de uma parceria entre a Copa Continental do Brasil e o Facebook que já conta com outros conteúdos na plataforma, como o Contos do Povo da Bola, série documental sobre as histórias escondidas da Competição, e a eleição do Bola de Ouro e Luva de Ouro, prêmios oficiais entregues na cerimônia da final.

Compartilhe