Patrocínio

Debutante da MLS em 2020, Nashville anuncia primeiro máster

Renasant Bank assumirá o espaço principal da camisa e a categoria de "banco oficial" da equipe

Debutante da MLS em 2020, Nashville anuncia primeiro máster

30 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Nashville SC, time que estreará na Major League Soccer em 2020, anunciou o Renasant Bank como seu primeiro patrocinador máster. Além de estampar o espaço principal da camisa, a instituição assume a categoria de “banco oficial” da equipe.

O contrato, válido por quatro anos, contempla os uniformes de treinamento, bem como conteúdos nas redes sociais e o lançamento de um cartão de débito associado a marcas em geral. Os torcedores do Nashville SC ainda verão a franquia se envolver em iniciativas comunitárias e terão descontos exclusivos.

Leia também: Dono do Panthers quer US$ 215 milhões para ter time na MLS

“Garantir o principal parceiro de patrocínio é um passo fundamental na construção de uma base sólida em qualquer equipe esportiva da liga principal. O Renasant Bank compartilha os valores fundamentais que identificamos para o Nashville SC desde o início, e sua organização, como a nossa, é ambiciosa e ancorada na comunidade de Nashville”, disse Ian Ayre, CEO da nova franquia da MLS.

Leia também: MLS vira palco para investimentos de celebridades

“O Nashville SC e o Renasant compartilham culturas muito semelhantes, tanto organizacional quanto como líderes de comunidade, o que torna essa parceria uma ótima opção. Nashville é um dos mercados mais atraentes do país, tanto para negócios quanto para esportes, e essa parceria é uma tremenda oportunidade para aprimorar nossa marca em todo o sudeste americano”, comentou Mitch Waycaster, presidente e CEO do Renasant Bank.

Na última temporada a MLS teve 24 times participantes. Além de Nashville, a Inter Miami, de David Beckham, também deverá estrear já na próxima temporada, enquanto a 27ª, sediada em Austin, no Texas, entrará em 2021. A 28ª, de Saint Louis, participará da MLS apenas em 2022.

Compartilhe