Patrocínio

Deliveroo fecha histórico acordo com a seleção inglesa

Ela será primeira marca a estampar seu logotipo nos uniformes de treinamento dos times masculino e feminino do país

Deliveroo fecha histórico acordo com a seleção inglesa

02 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O serviço de entregas alimentícias Deliveroo anunciou um acordo com a Federação de Futebol da Inglaterra (FA). Trata-se de uma aliança história, já que ela será a primeira marca a estampar seu logotipo nos uniformes de treinamento dos times masculino e feminino do país. O contrato garante também que a Deliveroo patrocine a Emirates FA Cup, um dos torneios mais tradicionais do Reino Unido.

“A Deliveroo é uma empresa ambiciosa e em crescimento, e é apropriado que eles se juntem a nós em um momento em que as equipes da Inglaterra estão se fortalecendo, e a Emirates FA Cup está alcançando um público maior do que nunca”, disse Mark Bullingham, executivo-chefe da FA.

“Tanto as equipes masculinas quanto as femininas estão fazendo coisas incríveis, e estamos orgulhosos de começar a participar deste sucesso. A Emirates FA Cup é um fenômeno global e, como uma empresa que está se expandindo em todo o mundo, mal podemos esperar para ver o que podemos alcançar juntos”, comentou Will Shu, fundador e executivo-chefe da Deliveroo.

Em julho, a Deliveroo já havia assinado com a LaLiga um acordo de mídia com o objetivo de impulsionar a elite espanhola e gerar entretenimento. O objetivo tem sido colocar em prática durante toda a temporada que acabou de começar uma “combinação perfeita entre comida e futebol”.

A Deliveroo teve uma fatia adquirida recentemente pela gigante Amazon por US$ 575 milhões, e a tendência é que o investimento no esporte aumente no decorrer do ano.

Compartilhe