Patrocínio

Denver Broncos vende naming rights de estádio até 2039

A provedora de planos de aposentadoria Empower Retirement, que já era parceira do time desde 2015, decidiu assumir a plataforma

Denver Broncos vende naming rights de estádio até 2039

05 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

Prestes a iniciar a temporada 2019/2020 da NFL, o Denver Broncos anunciou a venda dos naming rights de seu estádio após um período de três anos prospectando interessados. A provedora de planos de aposentadoria Empower Retirement, que já era parceira do time desde 2015, decidiu assumir a plataforma e dará nome ao Mile High Stadium até 2039.

Com o acordo, o estádio passará a se chamar Empower Field at Mile High. Os valores envolvidos no negócio não foram divulgados, mas, segundo o Sports Business Journal, a empresa desembolsará US$ 6 milhões anuais ao Broncos. Além nomear a arena, a empresa desfrutará de visibilidade em pontos estratégicos do estádio e poderá fazer ações de relacionamento com seus clientes em áreas de hospitalidade.

Até 2016, a Sports Authority era dona da propriedade. No entanto, ao decretar falência, se viu obrigada a abandonar o acordo e deixar a liga.

“Estamos orgulhosos de chegar a um acordo de naming rights de longo prazo. O Broncos e a Empower Retirement compartilham muitos dos mesmos valores, especialmente um compromisso com a inovação, foco no envolvimento da comunidade e o desejo de ser o melhor. É emocionante poder chamar a casa do Denver Broncos de Empower Field at Mile High”, disse Joe Ellis, presidente e CEO do Denver Broncos.

“Estamos empolgados com a oportunidade de continuar investindo na comunidade e no futuro do Denver Broncos por meio de nossa parceria ampliada com a equipe. A Empower nasceu no Colorado, mas nossos associados atendem trabalhadores americanos em todo o país e muitos seguem a NFL. Esse contrato nos dá a chance de mostrar apoio a essa equipe amada da cidade e à nossa vibrante comunidade local”, comentou Edmund F. Murphy III, presidente e CEO da Empower Retirement.

A temporada 2019/2020 da NFL terá início nesta quinta-feira (5), com o duelo entre Chicago Bears e Green Bay Packers.

Compartilhe