Indústria

Esporte Interativo transmite liga profissional de polo

EI Plus, YouTube e Facebook levarão Xtreme Polo League (XPL) aos fãs da modalidade

Esporte Interativo transmite liga profissional de polo

23 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Esporte Interativo transmitirá com exclusividade a Xtreme Polo League (XPL), primeira liga profissional de polo do mundo. O criador do torneio é o argentino-suíço Juan Zavalia, fundador e CEO da companhia de conteúdos esportivos EBI Media Holdings. O canal utilizará todas as suas plataformas digitais (EI Plus, YouTube e Facebook).

A primeira edição do torneio contará com a participação de jogadores como Facundo Pires, Miguel Novillo Astrada, Alfredo Cappella, Juan Zavaleta, Hilario Ulloa, Facundo Sola e Mariano Aguerre, entre outros. Ellerstina, Las Monjitas, La Aguada, LaAlbertina Abu Dhabi, La Pegasus Polo International e La Ensenada são as franquias globais de polo profissional que competirão.

A competição terá quatro dias de transmissões. Nos dias 25 e 28 de setembro das 13h às 14h e das 14h às 15h. No dia 2 de outubro, os dois horários ainda serão confirmados. O último dia (5), com transmissões também das 13h às 14h e das 14h às 15h. Todos os jogos serão no Pilar Polo Club, da Associação Argentina de Polo (AAP), em Buenos Aires.

De acordo com os organizadores, além dos jogos, a XPL proporcionará ao público uma experiência que incluirá shows, ativações, eventos e festas, tudo com o intuito de preparar o clima para os jogos decisivos do dia 5 de outubro.

Com uma melhor organização, torneios mais competitivos e o uso de novas regras, o XPL promete um jogo mais rápido e com mais marcações, bem como uma melhor experiência para os fãs deste esporte. Técnicas e recursos inovadores serão utilizados nas transmissões ao vivo, que no caso do Brasil será através das plataformas digitais do Esporte Interativo. Tudo isso, pensando atrair novos entusiastas para o esporte.

Compartilhe