Patrocínio

Estádio do LA Rams e Chargers terá o naming right mais valioso do mundo

Social Finance investirá um total de US$ 30 milhões por temporada para nomear a casa das equipes

Estádio do LA Rams e Chargers terá o naming right mais valioso do mundo

16 de setembro de 2019

3 minutos de Leitura

A Social Finance (SoFi), que representa as organizações financeiras privadas que atuam com investimento social, adquiriu os direitos de nomeação da casa do Los Angeles Rams e Los Angles Chargers por 20 anos. Quando inaugurado, o local, com previsão de entrega para o decorrer de 2020, será chamado de SoFi Stadium.

Sem valores divulgados, a Bloomberg destaca que o patrocínio será de US$ 30 milhões por temporada, investimento recorde no esporte se tratando de um naming right.




Além de nomear o estádio das franquias da NFL, a SoFi será parceira oficial da dupla e também de um espaço de entretenimento ao redor do Hollywood Park, que contará com supermercado, lojas, escritórios, 2.5 mil residências, hotel e parques. Também parte do amplo acordo, a empresa dará nome aos espaços de hospitalidade VIP dentro da arena, incluindo um lounge exclusivo para seus clientes.

“Seria impossível construir um estádio e um distrito de entretenimento dessa magnitude sem parceiros incríveis e inovadores que compartilhem nossas ambições para Los Angeles, nossos fãs em todo o mundo e a NFL. Desde que inovamos no Hollywood Park, mais de 12 mil pessoas trabalharam lado a lado nesse projeto, e estamos orgulhosos de ter agora a SoFi se juntar a nós nessa jornada enquanto nos preparamos para a inauguração em 2020”, disse o proprietário do LA Rams, Stan Kroenke, que lidera o empreendimento.

“Estamos empolgados em apresentar o SoFi Stadium ao mundo, por meio de nossa parceria com o Hollywood Park. Este é um grande passo em direção à missão de nossa empresa de ajudar as pessoas a obter seu dinheiro certo, alcançando nossos membros onde eles estão. A parceria com este projeto transformador que está se formando sob a liderança de Stan Kroenke é a oportunidade perfeita para conscientizar e confiar na marca SoFi, à medida que continuamos a crescer e a alcançar clientes em nível nacional”, comentou o executivo-chefe da SoFi, Anthony Noto.

Multiuso, o agora SoFi Stadium já foi confirmado como casa do Super Bowl em 2022, e também lar da cerimônia de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de 2028, que terá Los Angeles como anfitriã. O estádio, cuja capacidade é para 70 mil pessoas, poderá expandir para 100 mil lugares dependendo do evento que receber. Ele possui ainda 260 suítes de luxo e mais de 13 mil assentos premium, que já estão à venda para os torcedores.

Compartilhe