Patrocínio

Husqvarna fecha com São Bento para fortalecer presença no interior paulista

Acordo prevê o fornecimento de equipamentos de alta tecnologia para manutenção das áreas verdes do Estádio Municipal Walter Ribeiro

Husqvarna fecha com São Bento para fortalecer presença no interior paulista

03 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O São Bento, time de Sorocaba, interior de São Paulo, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, anunciou um acordo de patrocínio com a Husqvarna, empresa de origem sueca e fabricante mundial de equipamentos para manejo de áreas verdes. O contrato será válido por duas temporadas.

O acordo prevê o fornecimento de equipamentos de alta tecnologia para manutenção das áreas verdes do Estádio Municipal Walter Ribeiro, incluindo o centro de treinamento na sede oficial do São Bento para os jogos da equipe.

Segundo a multinacional, o pacote de soluções fornecidas inclui giro zero com coletor de grama, sopradores, roçadeiras e podador de galhos. Cada equipamento terá uma aplicação e funcionalidade nas áreas do São Bento. O giro zero, cortador de grama de alta produtividade, por exemplo, tem forte presença no segmento profissional, pois atende de forma eficiente áreas extensas de gramado. Já o aparador atenderá as áreas ao redor do estádio, enquanto o soprador será usado para remover o lixo acumulado nas arquibancadas no final dos jogos, auxiliando na manutenção das áreas comuns.

“O Esporte Clube São Bento é um clube tradicional do futebol paulista, conhecido no interior do estado. A iniciativa da Husqvarna é uma ótima oportunidade de estarmos presentes na região com atividades que nos aproximem do usuário final. A parceria fortalecerá a presença da marca com seu portfólio completo dedicado a manutenção profissional de espaços verdes, incluindo gramados esportivos, com equipamentos que otimizam tempo e melhoram a qualidade da manutenção”, detalhou Melissa Iaione, gerente de marketing da Husqvarna para a América Latina.

Vale lembrar que a multinacional chegou ao futebol brasileiro no ano passado, quando fechou um acordo com o Paysandu visando ganhar força na Região Norte do país. O acordo expirou em fevereiro deste ano.

Compartilhe