Atletas

Lionel Messi lança marca de roupa assinada pela estilista Virginia Hilfiger

A linha é inspirada na vida do atacante e explora as cores do FC Barcelona e da Argentina

Lionel Messi lança marca de roupa assinada pela estilista Virginia Hilfiger

23 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

Lionel Messi lançou nesta semana uma marca de roupa assinada pela estilista Virginia Hilfiger e que será gerida pela irmã do argentino, María Sol Messi.

A linha é inspirada na vida de atacante e explora as cores do FC Barcelona e da Argentina. Segundo explicou a estilista, que é irmã de Tommy Hilfiger, as peças buscam ser acessíveis ao público (de US$ 40 a US$ 200) e transmitirão o DNA “do futebol e do passado de Messi”.

“O nosso objetivo é permanecer fiéis à figura de Leo e ultrapassar os limites do que significa ser um ícone mundial do futebol e um atleta que serve de inspiração dentro e fora do campo, com um estilo de moda ‘cool’ e clássico”, disse Virginia.

Para isso, foram incluídos detalhes como o número 10 e o logo com o nome de “Messi” em quase todos as peças, que vão desde camisas, polos e calças. Em comunicado, o jogador afirmou que o lançamento da marca “é algo que tinha muita vontade” de fazer por gostar de “explorar diferentes âmbitos que sejam interessantes além do esporte”.

“Tento sempre aproveitar cada oportunidade de participar em algo novo e em que me interesse”, declarou o craque argentino, em comunicado.

A coleção completa está disponível no e-commerce de Lionel Messi, bem como na loja Santa Eulalia, em Barcelona.

Compartilhe