Patrocínio

Louis Vuitton criará case personalizada para mundial de League of Legends

Marca repete ativação feita por ela na Copa do Mundo da Fifa, Copa América e Mundial de Rugby

Louis Vuitton criará case personalizada para mundial de League of Legends

24 de setembro de 2019

1 minutos de Leitura

Após negar interesse em adquirir o AC Milan, a Louis Vuitton fechou uma parceria com a Riot Games e marcará presença no campeonato mundial de League of Legends.

Nesta sua primeira incursão nos eSports, a marca de luxo desenvolverá uma case de viagem personalizada que levará o troféu do torneio. Trata-se de uma iniciativa já ativada pela Louis Vuitton na Copa do Mundo de futebol em sua parceria com a FIFA, além da Copa América e Copa do Mundo de Rugby.

Além da case, a parceria disponibilizará skins especiais e diversas cápsulas dentro do League of Legends. Elas serão estilizadas pelo francês Nicolas Ghesquiere, diretor de coleções femininas e diretor criativo da Louis Vuitton.

“A Louis Vuitton tem sido associada aos troféus mais cobiçados do mundo, e aqui estamos hoje, ao lado da Copa dos Convocadores. Estamos emocionados por fazer parte de um evento tão icônico”, disse Michael Burke, presidente e executivo-chefe da Louis Vuitton

O Mundial 2019 terá início no dia 2 de outubro e o Flamengo e-Sports será o único representante do Brasil. Além da Louis Vuitton, o torneio é patrocinado pela Mastercard, Pringles e Honda.

Compartilhe