Indústria

Mineirão lança a campanha em prol da luta contra o câncer

"O 'Tropeiro do Bem' é uma ação que convida os torcedores a celebrarem os 54 anos do estádio de forma solidária

Mineirão lança a campanha em prol da luta contra o câncer

05 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

No dia em que comemora 54 anos, o Mineirão abraça mais uma importante causa solidária em parceria com o Instituto Mario Penna. Nas partidas que serão realizadas no estádio neste mês de Setembro, R$ 5 de cada ‘tropeirão’ vendido nos bares do estádio serão destinados ao hospital, uma das principais referências em tratamento do câncer em Minas Gerais.

“O ‘Tropeiro do Bem’ é uma ação que convida os torcedores a celebrarem os 54 anos do estádio de forma solidária. Unimos três grandes tradições do nosso estado: Mineirão, o Mario Penna e o nosso tropeirão! Esperamos que esse movimento mobilize todos os frequentadores do estádio em apoio a maior referência que temos de tratamento contra o câncer.”, disse Ludmila Ximenes, Relações Institucionais do Mineirão.

“O Mineirão é um parceiro muito importante do Instituto Mário Penna e no aniversário de 54 anos do estádio fomos presenteados com essa ação, o Tropeiro do Bem. Nossos pacientes agradecem”, acrescentou Israel Gonzaga, diretor financeiro do Instituto Mário Penna.

Funcionários e pacientes do Instituto Mario Penna, a equipe do Mineirão e a dona Sônia, uma das responsáveis em produzir o tropeirão do Gigante da Pampulha há mais de 30 anos, formalizaram e comemoraram a parceria na tarde dessa quarta-feira no estádio.

 

Imagem: Agência i7/Mineirão

Compartilhe