Patrocínio

Monster Energy fecha com oito clubes da Premier League

Marca é a nova patrocinadora de Brighton, Crystal Palace, Everton, Leicester, Southampton, Tottenham, Watford e West Ham

Monster Energy fecha com oito clubes da Premier League

18 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

De uma só vez, a Monster Energy anunciou acordos de patrocínio com Brighton, Crystal Palace, Everton, Leicester, Southampton, Tottenham, Watford e West Ham, todos da Premier League. Pelo contrato, a empresa assume a categoria de bebida energética oficial do trio.

De todos, apenas Tottenham e Watford ainda não foram anunciados, mas a marca já figura na lista de patrocinadores das duas equipes em seus respectivos sites.

Com Crystal Palace e Everton, por exemplo, a Monster terá exposição em painéis de publicidade nos entornos dos estádios dos dois clubes, o Selhurst Park e o Goodison Park, assim como nos canais digitais das equipes.

“A marca Monster Energy está familiarizada com grande parte da nossa base de fãs. Por meio dessa parceria, eles terão uma exposição global acessando ativos de marketing, além de presença nos jogos no Goodison Park. A Monster é uma marca ambiciosa, com uma abordagem única, e estamos ansiosos para ver o que podemos alcançar nessa parceria juntos”, disse Alan McTavish, diretor comercial do Everton.

“A Monster Energy está extremamente orgulhosa de poder anunciar nossa parceria com o Everton Football Club. Conhecendo a paixão e o orgulho dos fãs do clube no Reino Unido e no mundo, estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar em conjunto para levar ótimas experiências para todos os que estão conectados ao Everton”, comentou Jon Tuck, vice-presidente sênior de marketing da Monster Energy.

Disponível em 140 mercados em todo o mundo, a Monster Energy vive um novo momento no quesito patrocínio esportivo. Inicialmente, a marca se posiconou no setor a partir de aportes dentro do motocross, corridas off-road, Fórmula 1, MotoGP, NASCAR, MMA, BMX, surf, snowboard, esqui e skate.

Compartilhe