Indústria

Allianz Parque dará terceira camisa do Palmeiras em programa de fidelidade

Iniciativa do estádio visa atrair novos clientes, estimular atuais e aumentar o número de cadeiras adquiridas

Allianz Parque dará terceira camisa do Palmeiras em programa de fidelidade

23 de setembro de 2019

1 minutos de Leitura

Para comemorar o “Dia do Palmeiras“, celebrado no último dia 20, o Passaporte Allianz Parque lançou uma promoção que dará a nova terceira camisa do clube alviverde para cada cadeira nova comprada. A oferta celebra o ano de 1942, quando o então Palestra Itália foi rebatizado para Palmeiras e emplacou uma sequência de resultados para ser campeão paulista.

Buscando atrair novos clientes, estimular atuais donos de Passaporte a aumentar o número de cadeiras adquiridas, a campanha será válida até o final do mês e garantirá a recém-lançada camisa do Verdão no momento da assinatura do plano.

Além de lembrar a data histórica, a promoção procura reforçar o laço do produto com os palmeirenses. Com o Passaporte Allianz Parque, a partir de R$ 260 por mês, o torcedor tem uma cadeira garantida com seu nome em todos os jogos do Palmeiras na arena, além de descontos no estacionamento, no tour e na loja online do Allianz Parque.

O Passaporte Allianz Parque é comercializado na plataforma da Feng, que também participa da comunicação e consultoria estratégica do produto da arena. Com a Feng, aliada ao novo formato, o serviço dobrou a quantidade de cadeiras comercializadas.

Compartilhe