Patrocínio

Santos fecha patrocínio e terá Kicaldo nas mangas da camisa

O acordo será válido até o final do Campeonato Brasileiro deste ano

Santos fecha patrocínio e terá Kicaldo nas mangas da camisa

13 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Kicaldo é a nova patrocinadora do Santos FC. O acordo, que estreia a partir deste sábado (14), no jogo contra o Flamengo, será válido até o final do Campeonato Brasileiro. Pelo contrato, a marca do segmento de cereais e líder na venda de feijões ficará nas mangas da camisa do time.

De acordo com o clube, além do uniforme, a Kicaldo também estará presente nas plataformas digitais do Peixe, ações de hospitalidade na Vila Belmiro, uniformes de treinos e viagens, placas no Centro de Treinamento Rei Pelé, telão do estádio e nos backdrops de entrevistas.

“O Santos é um time extremamente vitorioso e tem uma marca conhecida mundialmente. Buscamos nessa parceria consolidar ainda mais a marca Kicaldo no cenário nacional. Estamos muito felizes e temos certeza de que será um sucesso”, comentou Maurício Bortolanza, diretor de novos negócios da Kicaldo.

“Sempre um momento importante anunciarmos um novo patrocinador. Sinal de retorno e confiança do mercado no nosso clube. O Santos tem tido uma visibilidade recorde em transmissões neste campeonato e alto nível competitivo em campo, atraindo ainda mais atenção de mídia. Todo esse trabalho nos torna mais atraentes para marcas fortes e líderes de mercado como a Kicaldo”, disse José Carlos Peres, presidente do clube.

“A Kicaldo junta-se em nossa plataforma a outras grandes marcas como Philco, Algar, Casa de Apostas, UniCesumar, Kodilar e Orthopride. É um portfólio de marcas muito importante para o fortalecimento do clube. Seguimos no trabalho para novas captações e fidelização dos patrocínios já conquistados. Esperamos que esse contrato de três meses seja o início de uma relação mais duradoura como as que temos estabelecido com outros parceiros”, finalizou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos.

Compartilhe