Patrocínio

Santos fecha patrocínio para a base e quer estruturar academias

Matrix disponibilizará equipamentos para a preparação do elenco profissional, base e feminino

Santos fecha patrocínio para a base e quer estruturar academias

17 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Santos anunciou, nesta segunda-feira (16), uma parceria com a Matrix. Pelo acordo, a empresa disponibilizará equipamentos para as academias do elenco profissional, base e feminino, além de estampar sua marca na barra frontal dos uniformes dos Meninos da Vila até agosto de 2022.

“Um trabalho integrado entre os Departamentos de Futebol, Patrimônio e Marketing. Através da parceria conseguiremos modernizar nossas instalações de preparação física, com equipamentos de ponta garantindo melhores condições de trabalho para as categorias profissionais masculina e feminina e, em especial, melhor desenvolvimento de talentos em nossa divisão de base”, disse o presidente José Carlos Peres.

Leia também: Santos fecha acordo de patrocínio com Kicaldo

“Matrix será a terceira marca a ser estampada nos uniformes das divisões de base, passando a acompanhar os já patrocinadores Orthopride e Poty. Seguimos na estratégia de valorizar nossas entregas com as divisões de base, atraindo parceiros específicos para esta categoria possibilitando melhorias de suas atividades e parceiras de altíssimo padrão como essa firmada com a Matrix Fitness”, comentou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Peixe.

Hoje, o time principal do Santos possui acordos com a são Philco (costas), Algar (barra traseira e próximo à gola), Unicesumar (calção), Kodilar (meiões), Orthopride (número), Casa de Apostas (omoplata) e Kicaldo (manga). Já a base também tem a Poty e Orthopride, enquanto as Sereias da Vila contam com a Unisanta.

Compartilhe