Patrocínio

TIM é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby

Empresa é a primeira do setor de telecomunicações a apoiar o rugby brasileiro e terá marca estampada nas costas dos uniformes

TIM é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby

24 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) apresentou, na noite de segunda-feira (23), o novo uniforme da seleção juntamente com duas novidades: o patrocínio da TIM e o fornecimento de material esportivo por parte da Flash Sports, empresa argentina especializada em artigos de rúgbi. A marca italiana é a primeira do setor de telecomunicações a apoiar o rugby brasileiro, com um contrato válido até setembro de 2020. Os valores não foram revelados.

“Para nós é uma honra contar com a TIM como patrocinadora da CBRu, pois trata-se de uma marca conhecida por ser inovadora e por apoiar o esporte. Esperamos que esse seja o início de um relacionamento de longo prazo e temos certeza que a TIM conseguirá aproveitar ao máximo o extenso cardápio de eventos de rugby que conseguimos oferecer ao longo do ano”, disse Agustin Danza, CEO da CBRu.

“O rugby tem valores muito alinhados ao que a TIM acredita. É um esporte que vem crescendo no Brasil, com mais de 5 milhões de fãs, segundo pesquisa recente, e esperamos nos aproximar desse público e reforçar nosso posicionamento de marca. Estamos felizes em apoiar também a equipe feminina, em linha com o nosso compromisso com a diversidade e inclusão”, comentou Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Management da TIM Brasil.

A TIM é o 16º patrocinador da CBRU, que nos últimos dois anos fechou diversos patrocínios novos, como Correios, AccorHotels, O Boticário e agora a telecom. Além do patrocínio em si, a empresa anunciou que será um dos patrocinadores principais do Beach Rugby, ao lado do Bradesco, em evento que tradicionalmente encerra o calendário de eventos do rugby brasileiro, em dezembro.

Compartilhe