Indústria

Wine fecha parceria com DAZN e leva vinho durante transmissão de jogo

Narrador recebeu a nova WineBox de José Valien Royo, o 'Pepito da Wine'. Ação será repetida em outras quatro partidas

Wine fecha parceria com DAZN e leva vinho durante transmissão de jogo

19 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O clube de vinhos Wine usou a transmissão de Corinthians x Independiente del Valle, pela semifinal da Copa Sul-Americana, para uma ação em parceria com o DAZN.

Durante o jogo, o narrador da partida recebeu a nova WineBox de José Valien Royo, o ‘Pepito da Wine’. Em outras quatro partidas do campeonato, transmitido com exclusividade pelo serviço de streaming, o embaixador da marca repetirá a ação.

“Somos muito mais que um clube de vinhos, promovemos experiências ligadas a este universo. Ampliamos o alcance de nossa mensagem entrando em territórios que oferecem experiências especiais ao nosso público”, disse Laura Barros, diretora de marketing da Wine

“O DAZN se propôs a mudar a forma como o consumidor vê o esporte e nos sentimos em condições de mudar a forma como as marcas se engajam com os fãs de esportes no Brasil. Estamos empolgados com esta parceria com a Wine e temos certeza que é só o começo de uma história de sucesso”, completou Maurício Costa, Vice-Presidente de Mídia e Vendas do DAZN no Brasil.

A campanha da Wine reforça que ‘o maior clube de vinhos do mundo’ está no Brasil e José Valien é considerado o protagonista ideal para conteúdos bem-humorados colocando o vinho na rotina do brasileiro.

Compartilhe