Tecnologia

Adidas lança game 8bit para vender calçados pelo Snapchat

Trata-se de mais uma iniciativa da marca com a rede social visando promover seus produtos

Adidas lança game 8bit para vender calçados pelo Snapchat

16 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

Sim, o Snapchat ainda existe e segue tendo grande valia no mercado americano. Prova disso é que a Adidas fechou uma parceria com a rede social para o lançamento de um jogo 8bit de baseball. O diferencial? Que será possível adquirir novos modelos de calçados da marca alemã por ele.

O Baseball’s Next Level foi produzido em parceria com o desenvolvedor AvatarLabs. Nele, o usuário poderá utilizar alguns dos atletas da Major League Baseball que são patrocinados pela Adidas. Entre eles, Aaron Judge (Yankees), Carlos Correa (Astros), Alex Bregman (Astros), Justin Turner (Dodgers) e Kiké Hernandez (Dodgers), todos calçando modelos Adizero ou Icon V, que será possível adquirir diretamente do jogo. Ambos apresentam detalhes como padrões de 8 bits na parte superior e gráficos de moedas na língua.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a empresa alemã utiliza o Snapchat para oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes. No ano passado, a Adidas usou a realidade aumentada para permitir que as pessoas “experimentassem” seus tênis de corrida Ultraboost pela rede social.

A iniciativa da Adidas com a modalidade coincide os playoffs da Major League Baseball e a World Series. Os modelos custarão US $ 130 cada e, para quem não utilizar o Snapchat, será possível adquiri-los pelo e-commerce da marca.

Compartilhe