Patrocínio

Após Manchester City, Vejo fecha com Bayern de Munique

Empresa tornou-se a nova parceira oficial de "dispositivos de mistura inteligente" para nutrição esportiva do time alemão

Após Manchester City, Vejo fecha com Bayern de Munique

17 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

Em um curto espaço de tempo, a Vejo, marca responsável por criar o primeiro liquidificador do mundo baseado em cápsulas, ampliou sua presença no futebol europeu. Após o Manchester City, a empresa tornou-se a nova parceira oficial de “dispositivos de mistura inteligente” para nutrição esportiva do Bayern de Munique.

Pelo contrato, a marca usará seus profissionais para, em conjunto com os especialistas do Bayern, desenvolver produtos especializados no que chama de pilares do bem-estar (sono, falta de estresse, movimento e nutrição). O clube ainda ganhará uma linha personalizada de liquidificadores. Se com os Citizens trata-se de um acordo global, com o gigante bávaro ele será ativado apenas na Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Áustria e Suíça.

“A Vejo é uma marca de nutrição excitante, com inovação em seu núcleo. O sucesso que obtiveram, aliado à ambição global, está alinhado com os valores e objetivos do clube. Desde a abertura do escritório nos EUA em 2014, o interesse e a acessibilidade ao clube cresceram significativamente e, em casos como esse, desempenham uma grande parte da parceria”, disse Jörg Wacker, membro do conselho executivo do Bayern de Munique para estratégias de internacionalização.

“O FC Bayern é sem dúvida um dos maiores clubes do mundo. Seu imenso alcance na Europa e na América do Norte o torna o parceiro perfeito para nós nessas regiões”, completou Christoph Bertsch, fundador e executivo-chefe da Vejo.

Compartilhe