Indústria

Audi fecha com skatista para promover mobilidade

Campanha da montadora mostra a importância da mobilidade urbana e da integração de diferentes meios de transporte

Audi fecha com skatista para promover mobilidade

10 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

A Audi do Brasil lançou uma campanha para promover o A3 e a mobilidade urbana. Para tal, a montadora convocou a skatista Karen Jonz, tetracampeã mundial na modalidade. O vídeo mostra a importância da mobilidade urbana e da integração de diferentes meios de transporte, com a mensagem de que cada pessoa tem a liberdade de escolher como se locomover e que o A3 faz parte deste cenário.

Karen explora diferentes tipos de condução no dia-a-dia, como skate, patinete, bicicleta e, também, um Audi A3, reforçando esta liberdade de escolha e a emoção de dirigir. A agência CUBOCC assina a campanha.

“A mobilidade está se transformando com a oferta cada vez maior de diferentes alternativas de transporte, principalmente nos grandes centros urbanos. Entendemos que as opções são complementares e que as pessoas utilizarão aquelas que melhor se adequam às próprias necessidades. Dentro deste contexto, um carro premium, como o Audi A3, entrega emoção, tecnologia e liberdade para o dia-a-dia”, comentou Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

“O A3 é um veículo completo que tem acompanhado a transformação da mobilidade. Esse filme reconhece esse novo contexto e a liberdade de optar por diferentes modais na cidade. Na nossa visão, a experiência e a emoção de dirigir também fazem parte da escolha dos clientes”, destacou o gerente de marketing da Audi do Brasil, Márcio Avólio.

“Em um mundo onde as pessoas se movem cada vez mais de diferentes maneiras, a Audi celebra a mobilidade, ao mesmo tempo em que resgata a paixão e a emoção por dirigir”, completou o chefe de operações da CUBOCC, Felipe Belinky.

Com a campanha, espera-se unir a Audi ao contexto atual de mobilidade dos consumidores e eventuais consumidores de veículos premium no Brasil.

Compartilhe