Patrocínio

Bridgestone seguirá naming rights de arena de time da NHL até 2030

Local foi nomeado arena do ano pela International Entertainment Buyers Association em 2010, 2015 e 2017

Bridgestone seguirá naming rights de arena de time da NHL até 2030

01 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

A Bridgestone seguirá com os naming rights do ginásio do Nashville Predators, equipe que atua na NHL, até 2030. Desta maneira, como a aliança iniciou em 2010, a Bridgestone Arena completará 20 anos com o mesmo nome. A marca de pneus optou por adiantar a renovação, já que o antigo contrato era válido até 2025.

“A Bridgestone Américas tem sido uma força motriz por trás do Nashville Predators desde o momento em que ajudou a salvar e estabilizar a equipe em Smashville há mais de dez anos. Não é por acaso que nosso alinhamento com a Bridgestone nos levou a nos tornar um dos locais mais movimentados da América do Norte, centrada em torno de uma equipe perene da NHL. Com o centro de Nashville sendo nosso eterno lar, é natural que nossa parceria continue por tanto tempo também”, disse Sean Henry, presidente e CEO do Nashville Predators.

“Nossa parceria com o Nashville Predators e nossa associação com essa arena de classe mundial continuam a ser grandes fontes de orgulho e exposição positiva para a marca Bridgestone. Estender nosso relacionamento pelos próximos 11 anos representa o maior compromisso de parceria esportiva da história da empresa, que é um reflexo de nossa crença na comunidade da região do Middle Tennessee e da incrível visão de nossa franquia de hóquei na cidade natal”, completou Gordon Knapp, presidente e CEO da Bridgestone Américas.

A Bridgestone Arena foi nomeada arena do ano pela International Entertainment Buyers Association em 2010, 2015 e 2017, e também ganhou o prêmio arena do ano da Pollstar em 2014 e 2017.

A renovação do acordo por mais cinco anos ocorre poucos dias antes da estreia do Nashville Predators na temporada 2019/2020 da NHL, que terá início nesta quarta-feira (2).

Compartilhe