Indústria

Dentsu renova com Conmebol para a Copa América até 2028

O acordo envolve os ativos de patrocínio, direitos de mídia, licenciamento, bilheteria e hospitalidade

Dentsu renova com Conmebol para a Copa América até 2028

24 de outubro de 2019

1 minutos de Leitura

Após substituir a MP&Silva em setembro de 2018 para ser a responsável pela prestação de serviços de consultoria e marketing, vendas e pós-vendas da Copa América 2019, a Conmebol anunciou hoje que a Dentsu fechou para as próximas três edições do torneio: 2020, 2024 e 2028.

O acordo, que mantém as bases da parceria inicial, envolve os ativos de patrocínio, direitos de mídia, licenciamento, bilheteria e hospitalidade.

“A Copa América é a grande celebração do futebol sul-americano. Na Conmebol, estamos trabalhando para que o talento do nosso futebol gere um alcance crescente em todo o mundo. Dessa forma, com o formato inovador da próxima edição, aproximaremos o show que é o futebol de um número ainda maior de fãs do continente”, disse José Astigarraga, secretário geral da entidade.

O objetivo é que o torneio seja transmitido a mais de 190 países em 2020. Esta edição, por sua vez, será sediado por dois países pela primeira vez na história: Argentina e Colômbia. Além disso, passará de 26 para 38 jogos.

Compartilhe