Patrocínio

Emissora portuguesa patrocinará as seleções do país

Parceria, que envolve compartilhamento com Canal 11, impactará todas as equipes nacionais de futebol do país

Emissora portuguesa patrocinará as seleções do país

15 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

O canal de TV fechada português Sport TV é o novo patrocinador da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O acordo engloba todas as seleções nacionais de futebol do país. A duração será de duas temporadas.

Pelo contrato, a Sport TV seguirá com os direitos dos jogos de Portugal nas Eliminatórias para a Euro 2020, e também do próprio torneio. Além disso, compartilhará conteúdo com o Canal 11, recém-criado pela entidade portuguesa e que exibirá partidas da seleção nacional feminina, categorias de base e seleções portuguesas de futsal e futebol de areia.

“A colaboração editorial foi projetada para maximizar o objetivo comum de apoiar o crescimento e a sustentabilidade do futebol nacional”, destacou um comunicado publicado em conjunto.

“O acordo com a FPF está alinhado com o trabalho da empresa em adquirir o melhor conteúdo nacional e internacional de futebol. A Sport TV não apenas adquiriu os direitos de transmissão da Euro 2020 , mas agora está em uma posição privilegiada de parceira e patrocinadora das seleções nacionais, cumprindo um propósito muito importante de apoiar e promover a qualidade do futebol português”, disse Nuno Ferreira Pires, executivo-chefe da Sport TV.

O Canal 11, revelado pelo MKTEsportivo, foi lançado para que a Federação Portuguesa se tornasse a primeira a ter seu próprio canal de televisão, divulgando seus torneios, novidades, além de materiais exclusivos com jogadores do país.

No Brasil, motivado pela presença do técnico Jorge Jesus, o canal fechou um acordo pontual com o Flamengo para transmitir o duelo contra o São Paulo, válido pelo Brasileirão,

Compartilhe