Patrocínio

Jordan Brand reúne nova geração em primeira campanha global com Zion

Marca celebra uma nova geração de atletas que são capazes de gerar impacto positivo além do esporte

Jordan Brand reúne nova geração em primeira campanha global com Zion

04 de outubro de 2019

1 minutos de Leitura

De olho na nova geração do basquete americano, a Jordan Brand fechou recentemente com a sensação Zion Williamson e com Jayson Tatum, do Boston Celtics. Para divulgar este novo momento que vive dentro da modalidade, a marca acaba de lançar a campanha global UNITE, que celebra uma nova geração de atletas que compartilham um ponto em comum e que são capazes de gerar impacto positivo além do esporte.

Para tal, a Jorda Brand lançará uma série de vídeos com seus embaixadores. O primeiro deles, batizado de “Impossible Alone. Possible Together” (“Impossível sozinho. Possível juntos”, em tradução livre), já está no ar. Além de Zion e Tatum, a marca ativa também o novato Rui Hachimura (Washington Wizards) e a jovem Kia Nurse, da WNBA.

Também como parte da campanha, a empresa fará ativações em comunidades espalhadas pelo mundo. A primeira delas foi feita em Nova Orleans, onde jovens carentes puderam personalizar pares do modelo Air Jordan XXXIV, que será utilizado por Zion em sua temporada de estreia na NBA.

Compartilhe