Patrocínio

Kaiser mantém title sponsor de torneio da várzea por “futebol de verdade”

Torneio será realizado entre os vencedores de campeonatos amadores regionais de seis cidades

Kaiser mantém title sponsor de torneio da várzea por “futebol de verdade”

31 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

A Kaiser anunciou que, pelo segundo ano consecutivo, seguirá dona do title sponsor da Taça Kaiser. À exemplo do ano passado, a cervejaria apostará em ações com a comunidade para materializar a campanha da marca pela volta do “futebol de verdade, resgatando a irreverência e a forma simples e autêntica de jogo nos gramados”.

Diferentemente da famosa Copa Kaiser, que alcançou o patamar de maior campeonato de futebol amador do país e teve sua última edição há cinco anos, o novo torneio é apenas patrocinado pela companhia.

Para 2020, o torneio será realizado entre os vencedores de campeonatos amadores regionais de seis cidades que, atualmente, constituem o foco mercadológico da marca. São eles: Torneio Corujão, de Belo Horizonte (MG); Liga Amadora da Capital, de Curitiba (PR); Campeonato Regional da Liga Blumenauense de Futebol, de Blumenau (SC); Copa Itatiaia, de Belo Horizonte (MG); Liga Amadora de Uberlândia (MG) e a Copa Master Kaiser AFASC, de Santa Cruz do Sul (RS). Belo Horizonte receberá a grande decisão em janeiro.

Leia também: Com torneio no Couto Pereira, Kaiser utiliza futebol de várzea para reforçar conceito

“A Kaiser é uma marca que fala do comportamento simples e tradicional masculino, e por isso fizemos a conexão com o futebol amador. A Taça Kaiser representa muito mais do que a valorização do futebol amador. É o reconhecimento da comunidade que joga junto, tem voz, criatividade e celebra as vitórias”, disse Gustavo Hila, gerente de marketing da Kaiser.

Todos as cidades receberão também eventos especiais no final de semana do torneio principal. Batizado de “Resenhas Kaiser”, a iniciativa trará transmissão das partidas, shows e intervenções artísticas como dança, grafite, futebol e freestyle.

Compartilhe