Indústria

Panini apresenta 4ª edição do álbum Fifa 365

Novo livro ilustrado da editora trará 72 páginas com 448 cromos

Panini apresenta 4ª edição do álbum Fifa 365

08 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

A editora Panini lança este mês a 4ª edição da coleção PANINI FIFA 365, que traz cromos que destacam estrelas e grandes craques do futebol mundial. Neste ano, a novidade traz desde os maiores clubes europeus aos principais craques sul-americanos, destacando até mesmo os novos talentos da modalidade. Além disso, o álbum terá curiosidades sobre os troféus e títulos que foram conquistados pelas equipes da última temporada.

Ao todo, serão 72 páginas com 448 cromos, sendo 270 normais, 178 especiais de tecido e também metalizados. Além dos grandes clubes que já fizeram parte da temporada anterior, como Bayern München, Real Madrid, Manchester City, Barcelona, Boca Juniors e Juventus (Itália), desta vez, o álbum terá mais quatro equipes: Liverpool, River Plate, CF Monterrey e Espérance Sportive de Tunis (África). Cada time terá 20 atletas. Do Brasil, apenas dois representantes: Palmeiras e Internacional.

A coleção também contempla uma nova seção com imagens das cerimônias de premiação da FIFA realizadas ao longo dos anos, além dos maiores nomes do futebol reunidos em um visual pouco convencional.

O lançamento oficial da coleção PANINI FIFA 365 será no próximo dia 11 de outubro, em todo o Brasil. O preço sugerido do livro ilustrado é R$ 8,90 e o do envelope, com 5 figurinhas, é R$ 2,50.

Compartilhe