Indústria

Paris Saint-Germain lança programa de sócio-torcedor no Brasil

O MyParis Brasil chega ao país a partir de dois planos: Verde & Amarelo e Vermelho & Azul

Paris Saint-Germain lança programa de sócio-torcedor no Brasil

24 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

Paris Saint-Germain lançou nesta semana o primeiro plano de sócio-torcedor de um clube europeu no Brasil. O MyParis Brasil chega ao país a partir de dois planos: Verde & Amarelo, por R$ 9,90/mês, e o Vermelho & Azul, por R$ 49,90/mês.

O primeiro dá ao torcedor prioridade de acesso em jogos do PSG, sorteios exclusivos e entrada em eventos produzidos pelo clube no Brasil, além de outros benefícios. Já no mais caro, o sócio pode ter até três entradas em eventos, como transmissões de jogos e acesso VIP no Parc des Princes. Além disso, a iniciativa contempla o uso da PSG TV, a possibilidade da entrada de crianças com jogadores e busca facilitar o acesso dos torcedores em Paris, com pacotes de viagens.

O evento, realizado no Rio de Janeiro, contou com a participação de Maxwell, ex-jogador e atual embaixador do clube no país, além de Michel Cardoso e Sidney Bovy, ambos executivos do MyParis Brasil.

“O principal objetivo do programa é gerar experiência para os fãs brasileiros. Tanto no Brasil, quanto na França. A maior delas é o PSG Tour em Paris. O pacote inclui assistir um jogo do Paris Saint-Germain no Parc Des Princes e as crianças brasileiras poderão entrar em campo com os jogadores”, comentou Michel.

Sobre lançar uma plataforma de associação voltada exclusivamente ao Brasil, os profissionais fizeram questão de deixar claro que há alguns anos o nosso país é um dos principais destinos da expansão do PSG. Nas redes sociais do clube são aproximadamente 8.3 milhões de seguidores brasileiros. Além disso, a clínica de futebol oficial do PSG (PSG Academy) é considerada um case de sucesso e pilar fundamental de internacionalização de sua marca. Atualmente, são 15 unidades espalhadas nas principais capitais brasileiras e atende mais de 4 mil crianças.

“O Paris Saint-Germain sempre teve uma boa relação com o futebol brasileiro e isso ficou ainda mais forte nos últimos quatro anos, através do desenvolvimento da PSG Academy no Brasil. Hoje a nossa família conta mais de 4 mil alunos pelo país. Esse sucesso incentivou o PSG a trazer o MyParis para o Brasil”, completou Sidney.

“Vale ressaltar que é uma iniciativa inédita, e a primeira vez que um clube europeu faz esse movimento de trazer um programa de sócio-torcedor aqui pro Brasil, com 100% de estratégias voltadas para os brasileiros”, finalizou Michel.

 

 

Compartilhe