Patrocínio

Replay é a nova parceira do Paris Saint-Germain

Empresa assume a categoria de "parceira oficial de jeans" do clube francês paras as próximas quatro temporadas

Replay é a nova parceira do Paris Saint-Germain

30 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

A Replay, marca pertencente ao grupo Fashion Box, é a nova parceira do Paris Santin Germain. Pelo acordo, a empresa assume a categoria de “parceira oficial de jeans” do clube francês paras as próximas quatro temporadas.

Além dos direitos digitais, de marketing e da propriedade intelectual, a Replay e o PSG trabalharão em conjunto para desenvolver uma coleção-cápsula premium e exclusiva, que estará disponível em 2020 através da rede de vendas oficiais do time e nos canais de varejo (físicos e online) da Replay.

“Em um cenário onde vemos que o futebol é o esporte mais amado no mundo, com mais de 2,5 bilhões de fãs espalhados nos 5 continentes, nós buscamos com determinação esta parceria, a qual nos permitirá fortalecer nossa presença no mundo do futebol, que como a nossa, se baseia em uma grande paixão. O Paris Saint-Germain é um time parisiense, símbolo vencedor de uma cidade e de um país, com o qual sentimos grande afinidade; é a marca que cresce mais rápido no futebol e seu incrível alcance internacional ampliará a nossa exposição mundial. Levando em consideração a fantástica colaboração já estabelecida com o ícone do futebol Neymar Jr., pareceu lógico que o próximo passo fosse unir forças a um time formado por astros do futebol e o primeiro time a possuir 10 nacionalidades diferentes”, disse Matteo Sinigaglia, CEO da Fashion Box SpA

“Nós temos o prazer de receber a Replay na família Paris Saint-Germain. Nossas marcas compartilham o objetivo de conectar se a um público mundial jovem e conectado com a moda, incorporando assim os valores de Paris. Nos últimos anos, o Paris Saint-Germain tornou se referência em esporte e estilo, por isso trabalharemos em estreita parceria com a Replay para desenvolver produtos e conteúdos criativos para o nossos fãs pelo mundo”, completou Marc Armstrong, Diretor de Parcerias do Paris Saint-Germain.

De acordo com as partes, a parceria irá muito além das tradicionais atividades de marketing, mas também resultará em uma colaboração criativa que circula entre experiências digitais e experiências no varejo.

Compartilhe