Indústria

San Francisco 49ers coloca bebida e comida à vontade no preço do ingresso

Equipe da NFL não aumentava o preço do seu ingresso desde 2014

San Francisco 49ers coloca bebida e comida à vontade no preço do ingresso

22 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

O San Francisco 49ers, uma das equipes que mais inova em toda a NFL, não aumentava o preço do seu ingresso desde 2014. A mudança, no entanto, veio acompanhada de uma novidade: a franquia decidiu incluir no preço do seu ticket uma quantidade ilimitada de comida e bebida (não alcoólica). Em média, cada ingresso sofrerá um incremento de US$ 20, mas o torcedor poderá comer e beber à vontade enquanto permanecer no Levi’s Stadium.




O cardápio terá mais de 15 itens, com as opções escolhidas fruto de análises e pesquisas sobre tudo que era consumido antes, durante e depois dos jogos. O desenvolvimento do mesmo foi feito em parceria com a Levy, rede de restaurantes que possui contrato com o estádio do 49ers. A iniciativa valerá apenas aos que adquirirem season-tickets e seus convidados para a temporada poderão usufruir da novidade.

“O desenvolvimento do nosso ‘Menu Inclusivo para Membros’ veio do nosso desejo de alinhar milhares de comentários de fãs com operações, dados e análises. Nossas pesquisas com fãs mostram que a experiência com comida e bebida é um fator essencial da satisfação dos fãs. Essa percepção nos levou a este novo modelo como uma maneira de aumentar o valor para nossos membros, proporcionando a eles a experiência mais perfeita possível”, disse Al Guido, presidente do 49ers.

“A ideia de ter comidas e bebidas inclusas nos ingressos tem potencial para causar um enorme impacto, pois cria valor para os fãs, facilitando o acesso às comodidades que eles mais desejam. Vamos agregar valor e manter a mesma excelente qualidade e sabor que os fãs esperam no Levi’s Stadium. Acreditamos que essa abordagem redefinirá a forma como pensamos em servir nossos fãs nos dias de jogos”, completou Andy Lansing, presidente e CEO da Levy.

Compartilhe